Inscrições





Instrução para pagamento da taxa de inscrição

Boleto Bancário


Para pagamento de sua inscrição, você poderá optar por boleto bancário que está disponível em sua área restrita.

Importante:
1) as diferentes categorias e datas de pagamento devem ser observadas!
2) O boleto será emitido com prazo de pagamento de 3 dias úteis. Caso ultrapasse esse limite, o mesmo ficará inativo e novo boleto deve ser impresso acessando sua área restrita

Associação Brasileira de Saúde Coletiva
CNPJ: 00.665.448.0001-24;
Av. Brasil, 4.365, Campus da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)Prédio do CEPI - DSS - Manguinhos - CEP 21040-900 - Rio de Janeiro – RJ
(21) 2560-8699   Abrasco-  endereço eletrônico Abrasco: www.abrasco.org.br – e-mail : abrasco@abrasco.org.br
21) 2548-5141 - secretaria do congresso – endereço eletrônico congresso: www.simbravisa.com.br - e-mail: inscricao2019@simbravisa.com.br


Empenho

As notas de Empenho deverão ser encaminhadas à Secretaria do Congresso juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho, pelo e-mail inscricao2019@simbravisa.com.br, aos cuidados de Tactiana.

OBS: é imprescindível o envio da ficha de cadastramento para a efetivação do cadastro e para que as inscrições sejam confirmadas.

CLIQUE AQUI para abrir a ficha de cadastramento de nota de empenho.

Nota: É necessário o envio do comprovante de pagamento, para o e-mail: inscricao2019@simbravisa.com.br, aos cuidados de Tactiana, para baixa no sistema. O não atendimento à solicitação implicará em bloqueio de novas inscrições em eventos da Abrasco.

 

Cartão de Crédito

Essa opção é oferecida por meio da empresa Stone. Ao selecionar a opção cartão de crédito, o participante preencherá os dados do cartão e, caso os dados preenchidos estejam corretos, o pagamento será confirmado em tempo real. É possível realizar o pagamento com cartões Visa e MasterCard e em até 3x sem juros.




Solicitação de Recibo

Após o pagamento da taxa de inscrição você poderá emitir o seu Recibo na sua área restrita. Caso necessite de um Recibo mais detalhado, você deverá solicitar à ABRASCO, via e-mail: financeiro@abrasco.org.bratravés do preenchimento do formulário de solicitação de recibo.
CLIQUE AQUI para abrir o formulário.

 



Taxas de Inscrição (Valores expressos em Reais)
ATENÇÃO! Não serão aceitas inscrições no local

Categoria Até 14/05/2019 Até 15/06/2019 Até 04/10/2019 Até 18/11/2019
Profissional Associado (*)
190,00
330,00
530,00
650,00
Pós Graduando Associado (**)
150,00
250,00
400,00
520,00
Graduando Associado (**)
100,00
150,00
200,00
250,00
Profissional Não Associado (***)
420,00
560,00
770,00
900,00
Pós Graduando Não Associado (**)
350,00
450,00
630,00
750,00
Graduando Não Associado (**)
240,00
290,00
350,00
400,00
Integrante de Movimento Social
100,00
150,00
200,00
250,00
Atenção! A participação/inscrição nos cursos pré-simpósio, programados para os dias 23 e 24/11/2019, terão como pré-requisito a inscrição do participante no 8º Simbravisa.

(*)As inscrições na categoria de Associado da ABRASCO serão aceitas, exclusivamente, mediante confirmação da quitação da anuidade. NÃO é necessário enviar comprovante de pagamento.
(**) Inscrições nas categorias de Estudante serão aceitas, exclusivamente, mediante o envio do comprovante de matrícula ou declaração da Instituição de Ensino para o e-mail inscricao2019@simbravisa.com.br – aos cuidados de Tactiana.
(***) Como associar-se à Abrasco ou renovar a sua anuidade para o Simbravisa 2019

 

O pagamento da anuidade Abrasco é realizado aqui, dentro da área restrita de Associados(as). 

 

Para acessar é necessário que você tenha um cadastro como Associado(a) Abrasco e entre com e-mail e senha. Caso não saiba a sua senha de associado, clique em esqueci minha senha de associado para criar uma nova.

 

Gostaria de associar-se pela primeira vez? Faça agora seu Cadastro na Abrasco.

 

VALORES DAS ANUIDADES INDIVIDUAIS: 

R$ 50,00         Graduandos* de Saúde Coletiva
R$ 100,00       Graduandos* de todas as áreas
R$ 150,00       Pós-graduandos* de todas as áreas
R$ 200,00       Profissionais de todas as áreas

 

(*) Os graduandos e pós-graduandos deverão enviar por e-mail o seu comprovante de matrícula para: associado@abrasco.org.br.

Para maiores informações, acesse a Página de Associados ou a de Perguntas Frequentes.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail associado@abrasco.org.br ou por telefone (21) 2560-8699 / (21) 2560-8403.




Desistência e Reembolso

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a pessoa interessada poderá desistir da inscrição, independentemente de justificativa, com devolução integral do valor pago à título de taxa de inscrição dentro do prazo legal de 7 (sete) dias a contar do pagamento. Fora deste prazo aplicam-se as seguintes disposições:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Trabalho não aprovado *
até 30 (trinta) dias após a comunicação sobre o resultado da avaliação
80% do valor pago
Sem justificativa ****
até 30 (trinta) dias antes do início do congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde **
Sem prazo limite
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento ***
Sem prazo limite
100 % do valor pago

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
* Trabalho não aprovado - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento + cópia da carta de não aceitação do trabalho enviada pela comissão organizadora;
** problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
*** duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia do comprovante de pagamento.
**** Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
ATENÇÃO
A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA DE ACORDO COM CADA JUSTIFICATIVA (VER ACIMA) E O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO, DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO, SERÃO ACEITOS VIA E MAIL (FINANCEIRO@ABRASCO.ORG.BR e inscricao2019@simbravisa.com.br) OU VIA CORREIO PARA: CAIXA POSTAL – 35 502 – MANGUINHOS – CEP: 21.041-240 – RIO DE JANEIRO – RJ.

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IMPORTANTE: As devoluções, em caso de pagamento via cartão de crédito, serão feitas por cancelamento da venda e estorno no cartão. Se o pagamento foi feito via cartão de débito ou em espécie, a devolução se dará por transferência bancária ou depósito em conta em até 45 dias após o congresso.




Ficha de Inscrição

PRÉ-INSCRIÇÕES ENCERRADAS

local do evento

EXPOMINAS BH

Palco dos maiores eventos nacionais e internacionais

Um dos mais conceituados centros de eventos da América Latina, pensado para ser múltiplo, para todo tipo e formato de evento, e propiciar uma experiência única para todos os públicos.

Além da localização, infraestrutura e excelência de serviços, o Expominas BH se diferencia, especialmente, pela hospitalidade mineira. É um prazer receber você aqui!

Av. Amazonas, 6200 - Gameleira, Belo Horizonte - MG, 30510-000